SENHA DE ACESSO PARA O PORTAL DO SERVIDOR

DESCRIÇÃO

Obtenção da primeira senha de acesso ao Portal do Servidor, ou criação de nova senha em caso de esquecimento da senha anterior.

 

QUEM PODE SOLICITAR

Servidor ativo do Poder Executivo do Estado do Espírito Santo

Servidor inativo (aposentado) do Estado do Espírito Santo

Pensionista do IPAJM

 

COMO PROCEDER

Esse serviço está disponível de forma online e sua conclusão é imediata.

Atenção: para obter a senha de forma online é necessário que o servidor tenha seu e-mail cadastrado no sistema.

1 - Acessar o Portal do Servidor - Área Restrita (clique aqui).

2 - Fornecer o CPF no campo indicado.

3 - Clicar em "Criar/Lembrar Senha". Será exibida uma janela pedindo o CPF do servidor.

4 - Fornecer o CPF no campo indicado e clicar em "Enviar". O site exibirá o endereço de e-mail para o qual as instruções de redefinição da senha foram enviadas.

5 - Acessar o e-mail pessoal e abrir a mensagem enviada por AdminPortalServidor@seger.es.gov.br. Na mensagem será exibido um link para a redefinição da senha. Esse link é válido por 24 horas. Clique no link e, na página que se abrir, informe a sua nova senha. Siga as instruções na página sobre os critérios que a senha deve atender, como número mínimo e máximo de dígitos, letras maiúsculas e minúsculas, etc.

Caso o servidor não tenha e-mail cadastrado no sistema ou o e-mail esteja errado, deverá comparecer ou entrar em contato com o setor indicado abaixo e solicitar a atualização do endereço de e-mail.

a) Servidores ativos localizados em escolas: procurar o setor de Recursos Humanos da sua superintendência regional. Os endereços e telefones das superintendências da SEDU estão disponíveis aqui.

b) Servidores ativos localizados em hospitais ou SRS: procurar o setor de Recursos Humanos da sua unidade.

c) Servidores ativos da PM: Solicitar atualização do e-mail diretamente com a DP-2. Contate o seu Batalhão ou CIA Independente para informações de contato.

d) Servidores ativos da administração direta:

    - Central de Atendimento ao Servidor (CAS), localizada na Av. Governador Bley, 236, sobreloja, Ed. Fábio Ruschi, Centro, Vitória, ES. Telefone: (27) 3636-5292, 3636-5293

    - Setor de Recursos Humanos do órgão de origem.

e) Servidores ativos da administração indireta (autarquias, fundações, sociedades de economia mista e empresas públicas): setor de recursos humanos do respectivo órgão.

f) Servidores inativos (aposentados), aguardando aposentadoria e pensionistas: Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM), localizado na Av. Vitória, 2365, Consolação, Vitória, ES. Telefone: 0800-2836640 ou (27) 3201 3180 

 

PRÉ-REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO

Possuir e-mail cadastrado no sistema.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard