DESCRIÇÃO
Comunicação de falecimento de servidor conforme Portaria 43-R/2022 e Norma de Procedimento - SRH Nº 045.
QUEM PODE SOLICITAR
Se aplica os procedimentos da administração direta aos servidores providos nas carreiras da área-meio geridos pela Seger e distribuídos nas entidades da administração indireta.
PRÉ-REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
Ter Certidão de Óbito do Servidor.
COMO PROCEDER
Há duas formas:
a) Meio Eletrônico:
Importante: Siga as instruções conforme consta na Norma de Procedimento - SRH Nº 045.
b) Presencial:
Dirigir-se a unidade de Recursos Humanos do Órgão de Origem ou dirigir-se á central de Atendimento ao Servidor - CAS/SEGER com os documentos necessários listados abaixo.
Obs.: A CAS só atende servidores da Administração Direta. O Servidor da Administração Indireta deve se dirigir ao Setor de Pessoal de seu órgão de origem.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
a) Do interessado:
Obs: o Formulário também pode ser preenchido no ato do atendimento presencial
CONSULTA AO ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO
a) Solicitações realizadas por meio eletrônico:
b) Solicitações realizadas presencialmente:
LOCAL DE ATENDIMENTO
Av. Governador Bley - Edifício Fábio Ruschi, 236 – Sobreloja – Centro – Vitória-ES.
Atendimento: 09:00 às 17:00.
Obs.: A CAS só atende servidores da Administração Direta. O Servidor da Administração Indireta deve se dirigir ao Setor de Pessoal de seu órgão de origem.