Pasta Digital da Vida Funcional dos Servidores

  • A Portaria Seger nº 09 -R, de 03/02/2023 estabelece a implantação da Pasta Funcional Digital (PFD) na Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado do Espírito Santo. O objetivo principal é agilizar o acesso à informaçãosubsidiar a tomada de decisão e resguardar os direitos e deveres dos órgãos, entidades e servidores.

    Abrange:

    • Servidores civis efetivos e Militares do Estado do Espírito Santo.

    Objetivos Adicionais:

    • Padronizar a organização e gestão da documentação dos servidores no sistema e-Docs;
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    Portaria Seger nº 09 -R, de 03 de Fevereiro 2023
    Dispõe sobre a implantação da pasta digital da vida funcional dos servidores civis efetivos e militares no âmbito dos órgãos e das entidades do Poder Executivo Estadual.
    26/05/2023 pdf 274 kB Baixar
  • Links Úteis para Implantação da Pasta Funcional Digital (PFD)

    • Criação da PFD no e-Docs:

    A pasta será gerada por meio da funcionalidade Associações atualmente denominada Organizador de Processos.

    • Digitalização de Documentos:

    Siga as diretrizes do Manual de Digitalização do PROGED/ESwww.proged.es.gov.br.

    Considerando que a PFD contém dados sensíveis dos servidores, é fundamental que o GRH esteja atualizado sobre a LGPD para garantir o tratamento adequado e seguro das informações pessoais.

    Contato para dúvidas e mais informações: GEAP/SEGER, https://servicosgeap.seger.es.gov.br/

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    Manual Organizador de Processos.pdf 12/07/2024 pdf 1136 kB Baixar
    Apresentação - Portaria PFD 07/02/2023 pdf 590 kB Baixar
    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard