Governo do Estado do Espírito Santo

Assentamento Funcional de Servidores Militares

DESCRIÇÃO

Consulta em tela e impressão do assentamento funcional de servidores estaduais militares. O assentamento funcional reúne toda a informação da vida funcional do servidor que contenha alguma publicação cadastrada. Os servidores da Polícia Militar têm a opção de notificar possíveis erros encontrados em seus assentamentos funcionais. O setor responsável receberá um e-mail com a notificação e tomará as providências necessárias.

 

QUEM PODE SOLICITAR

Servidor ativo do Poder Executivo do Estado do Espírito Santo da categoria POLICIA MILITAR ou CORPO DE BOMBEIROS.

 

COMO PROCEDER

Meio Eletrônico:

  1. Acesse o Portal do Servidor;
  2. Faça o login usando o CPF e senha;
  3. Após o login o usuário será redirecionado para a página de consulta ao assentamento funcional. Opcionalmente, o usuário pode navegar até a página através do menu Informações Cadastrais;
  4. Para gerar uma versão em PDF do assentamento funcional, clicar no link "Clique aqui para gerar seu assentamento", no topo da página;
  5. Os servidores da PM têm a opção de notificar algum erro em seu assentamento. Para tanto, basta navegar até o item com o erro e clicar em "Notificar erro". Uma janela será aberta solicitando a confirmação da notificação. Basta confirmar a notificação que o setor responsável receberá o aviso.

CONSULTA AO ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO

  Solicitações realizadas por meio eletrônico:

  1. Faça o login usando CPF e senha;
  2. Clique em "Acessar" do E-docs;
  3. Digite o número de registro do encaminhamento para pesquisar abaixo de palavras-chave em campo "Documentos" do lado esquerdo do menu.
  • OU Acesse o Menu “Acompanhamento” no Portal do Servidor através de login usando o CPF e senha.

          Obs.: A CAS só atende servidores da Administração Direta. O Servidor da Administração Indireta deve se dirigir ao Setor de Pessoal de seu órgão de origem.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard