05/10/2020 11h55 - Atualizado em 05/10/2020 11h56

Seger abre inscrições para Exposição de Artesanato do Servidor Público

O Programa Qualivida, da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), abriu, na última sexta-feira (02), as inscrições para Exposição de Artesanato do Servidor Público, como parte da programação que marca o Mês do Servidor. O objetivo da ação é destacar talentos e expor os trabalhos para visitação. Os interessados devem se cadastrar até esta quarta-feira (07), pelo link: http://bit.ly/feiradeartesanatos.

A exposição será gratuita, aberta ao público e acontecerá no período de 13 a 30 de outubro de 2020, no andar térreo do Ed. Fábio Ruschi, localizado na Avenida Governador Bley, Nº 236, no Centro de Vitória. As inscrições são voltadas a servidores públicos estaduais ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários, trainees, comissionados e estagiários vinculados à Administração Direta e Indireta do Estado do Espírito Santo.

Poderão ser expostos trabalhos como cerâmicas, funilaria, trançados e tecidos de fibras vegetais e animais, engenhocas, instrumentos de música, pinturas, desenhos, esculturas, trabalhos em madeiras, pedras, cera, massa, bijuteria, renda, crochê, papel recortado para enfeite e outros.

O objetivo da iniciativa é valorizar o trabalho artístico dos servidores estaduais: “Sabemos que muitos daqueles com quem convivemos no ambiente de trabalho têm talentos que, no dia a dia, podem passar despercebidos. Esta exposição é a oportunidade de mostrar e divulgar as habilidades dos servidores”, diz a secretária de Estão de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro. Ela lembra que outubro marca o Mês do Servidor Público, celebrado no próximo dia 28, e esta exposição faz parte da programação.

Os servidores serão selecionados por ordem de inscrição, até o número 30. Caso haja desistência, será chamado o próximo da lista e assim sucessivamente. Os comunicados serão feitos via e-mail ou telefone fornecidos na ficha de inscrição. Mais informações estão presentes no regulamento, disponibilizado no site www.qualivida.es.gov.br.

Texto: Suellen Barone e Lívia Francez

Serviço:

Exposição de Artesanato do Servidor Público

Inscrições: 02 a 07 de outubro

Data a exposição: 13 a 30 de outubro

Local: Ed. Fábio Ruschi, localizado na Avenida Governador Bley, nº 236, Centro de Vitória-ES

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues / Simone Espindula Batista

(27) 99997-4244 / (27) 98878-0129

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br / simone.batista@seger.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard