REVISÃO DE ENQUADRAMENTO – QUADRO PERMANENTE

DESCRIÇÃO

É o requerimento feito pelo servidor ingressante na modalidade de remuneração vencimento, que fez a opção pela modalidade de remuneração subsídio, e necessita da confirmação do seu enquadramento na classe e referência à época da sua opção.

QUEM PODE SOLICITAR

Servidor Ativo Efetivo ou seu representante legal por meio de Procuração.

COMO PROCEDER

Há duas formas:

a) Meio Eletrônico:

  1. Acesse o Portal do Servidor.
  2. Faça o login usando o CPF e senha.
  3. Selecione o Menu “Direitos e Vantagens”.
  4. Selecione o serviço “Revisão Enquadramento – Quadro Permanente”.
  5. Preencha o campo “Detalhamento”
  6. Clique em “Enviar Pedido...” para confirmar a solicitação.

Importante: Observe atentamente a mensagem demonstrada após “finalização da solicitação de serviço em andamento”. Quando o envio da solicitação é finalizado com sucesso, você verá a seguinte mensagem: “Pedido criado com sucesso: (número de registro do encaminhamento no E-Docs).

b) Presencial:

Dirigir-se á Central de Atendimento ao Servidor- CAS com os documentos nescessários listados abaixo.

A entrega da documentação por meio de portador* deverá atender a todos os requisitos abaixo discriminados, e o requerimento deverá ser preenchido pelo servidor interessado com firma reconhecida em cartório.

*Portador: Qualquer pessoa capaz ou empresa de serviço postal.

DOCUMENTOS NESCESSÁRIOS

a) Do interessado

  • Documento oficial de identificação pessoal com foto;
  • Formulário de solicitação devidamente preenchido e assinado (clique aqui).

Observação: o Formulário também pode ser preenchido no ato do atendimento presencial.

b) Do representante legal:

  • Procuração particular com fins específicos com firma reconhecida em cartório;
  • Documentação de identificação pessoal com foto;
  • Toda a documentação do interessado listada no item a.

CONSULTA AO ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO

a) Solicitações realizadas por meio eletrônico:

  1. Faça o login usando CPF e senha.
  2. Clique em "Acessar" do E-docs.
  3. Digite o número de registro do encaminhamento para pesquisar abaixo de palavras-chave em campo "Documentos" do lado esquerdo do menu.
  • OU Acesse o Menu “Acompanhamento” no Portal do Servidor através de login usando o CPF e senha.

b) Solicitações realizadas presencialmente:

  1. Faça o login usando CPF e senha.
  2. Clique em "Acessar" do E-docs.
  3. Digite o número de registro do encaminhamento para pesquisar abaixo de palavras-chave em campo "Documentos" do lado esquerdo do menu.
  • OU envie e-mail para cas@seger.es.gov.br. No campo “Assunto” do e-mail, o servidor deverá escrever no seguinte padrão: “REENQ – Nome do servidor - Nº Funcional”.          

LOCAL DE ATENDIMENTO

  • Central de Atendimento ao Servidor - CAS

Av. Governador Bley - Edifício Fábio Ruschi, 236 – Sobreloja – Centro – Vitória-ES

Atendimento: 09:00 às 17:00

Observação: A CAS só atende servidores da Administração Direta.

O Servidor da Administração Indireta deve se dirigir ao Setor de Pessoal de seu órgão de origem.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard