21/12/2018 10h08

Vencedores do Inoves recebem certificado em cerimônia de premiação

Em clima de reconhecimento e valorização, foi promovida nesta quinta-feira (20) a Cerimônia de Premiação das iniciativas vencedoras do Prêmio Inoves Ciclo 2018. O evento aconteceu no Salão Nobre do Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a presença do governador Paulo Hartung, além dos servidores responsáveis pelos projetos, secretários estaduais e municipais, dirigentes e prefeitos.

Na ocasião, as equipes vencedoras receberam o certificado do prêmio e foram parabenizadas por inovarem no serviço público capixaba. Elas serão premiadas, ainda, com um investimento de até R$ 40mil para aplicação no desenvolvimento da iniciativa, em 2019.

“Neste ano, 241 iniciativas foram inscritas no Inoves. Esse é um número expressivo, que demonstra que o servidor público tem buscado a inovação. Ela é uma tarefa difícil, que exige planejamento, conhecimento e muito trabalho. E vocês (vencedores) conseguiram. Por isso, essa cerimônia é dedicada a todos vocês. Parabéns”, disse a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Dayse Lemos.

Dayse falou, ainda, sobre a importância do trabalho realizado pela banca avaliadora do Inoves. “Quero agradecer a todos os avaliadores, que voluntariamente dedicaram seu tempo e conhecimento em prol do serviço público. Estiveram reunidos nesse processo especialistas dos setores público, privado e da Academia, todos envolvidos com a área da Inovação. A participação de cada um foi essencial para o prêmio”.

A secretária aproveitou o momento para destacar também a reformulação do programa, que neste ano foi lançado com diferentes novidades: “Esta é a 13ª edição do Prêmio Inoves. Todos sabemos do sucesso e dos resultados que ele proporcionou ao longo desse período, mas até mesmo ele precisava ser reinventado. Por isso, trabalhamos o redesenho com a participação de secretários, servidores e docentes”.

Os nomes e as informações sobre os 12 trabalhos ganhadores podem ser conferidos no site www.inoves.es.gov.br.  

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues                                      

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard