03/10/2019 09h47

Time de futebol feminino da Sejus vence de goleada na estreia dos Jogos dos Servidores

O Selegarotas, time de futebol feminino da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), venceu de goleada a equipe de futsal da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), durante a abertura oficial dos Jogos dos Servidores (Joserv) nessa terça-feira (1º). Com um placar de 14x0, o time da Sejus já se prepara para um bom desempenho nos próximos jogos. A disputa será acirrada, já que a equipe enfrentará o time feminino do Corpo de Bombeiros Militar.

A inspetora penitenciária e atacante do Selegarotas, Bárbara Ohana, diz que os treinos estão sendo intensificados para que o time tenha bons resultados nas partidas. “Nossa equipe vem treinando a cerca de quatro meses com ênfase em futebol society. Modalidade na qual tivemos a oportunidade de vencer quatro jogos amistosos que fizemos. Porém, a pouco mais de duas semanas, mudamos o foco para o futsal com intenção de fazer um bom campeonato representando a Sejus. O resultado da estreia foi excelente, não esperávamos tanto. De agora em diante sabemos que as batalhas serão mais difíceis, pois enfrentaremos times estruturados como o da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros. Vamos com a garra e determinação de sempre”, comemora a servidora. 

Time Selegarotas

As inspetoras que fazem parte do time Selegarotas atuam em diversas unidades prisionais do Estado. Entre elas, a Penitenciária de Segurança Média 1, Penitenciária de Segurança Máxima 2, Centro Prisional Feminino de Cariacica, Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, Centro de Detenção Provisória de Viana 2, Penitenciária Agrícola do Espírito Santo, Centro de Detenção Provisória de Guarapari, Centro de Detenção Provisória de Colatina, Casa de Custódia de Vila Velha, Penitenciária Semiaberta de Cariacica e Unidade de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, das diretorias de Segurança Prisional (DSP) e Operações Táticas (DOT).

O time

- Bárbara Ohana, Nayara Perin, Laudiceia Ramos e Luziene Dias (atacantes)

- Thifani Pompeo, Daniele Moreira, Polyana de Lima e Marinete Santos (zagueiras);

- Elizangela Santos, Euceli Meireles, Geovani Ferraz, Jakeline Nunes, Jozimara Passos, Maria Leonita, Letícia Cavalieri, Lorriane Cunha, Lusiene Amorim, Marília da Penha, Rafaela Martins, Sumaya Monteiro, Valdirene Neves (meio de campo);

- Silvana Mochini (goleira);

- Nayara Perin (capitã).

Técnico: Diego Gáudio

Assistentes técnicos: Robson Corrêa e Thiago Loureiro.

Jogos dos Servidores

Estão inscritos na competição 845 atletas, representando 35 órgãos públicos do Governo do Estado sendo 32 equipes no futsal masculino; nove equipes no futsal feminino; 11 equipes no voleibol masculino; 12 equipes no voleibol feminino; 18 órgãos representados na natação; 11 órgãos no xadrez; e 12 órgãos representados no tênis de mesa.

Ao todo, o campeonato terá cinco modalidades, nos naipes masculino e feminino, sendo: vôlei, futsal, xadrez, tênis de mesa e natação. A participação está aberta a todos os servidores do Poder Executivo Estadual, incluindo efetivos, comissionados, contratados, permutados, cedidos, requisitados, aposentados, estagiários, terceirizados e trainees.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sejus

Sandra Dalton / Karla Secatto

(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664

imprensa@sejus.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard