10/05/2018 17h30

SIGA: sistema de gestão administrativa ganha portal exclusivo

Servidores dos órgãos estaduais e municipais, além de fornecedores, que utilizam o SIGA (Sistema Integrado de Gestão Administrativa) em suas atividades rotineiras têm agora um novo aliado para a realização do trabalho. Já está no ar o portal exclusivo do sistema - www.siga.es.gov.br.

Nele, o usuário tem acesso a módulos do SIGA, leis, decretos, manuais, informativos, apostilas, e pode consultar informações como convênios celebrados, editais em aberto e pregões publicados.

“O portal contará, também, com o acesso facilitado à troca de senha pelo usuário; aos portais de Compras, de Convênios e de Patrimônio; a links de informação sobre treinamentos da Esesp; e aos contatos do suporte Siga”, destacou o gerente de Sistemas Integrados, Jean Carlos de Oliveira.

O Portal do SIGA é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest).

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger