04/04/2017 14h13

Seger promoverá palestra voltada ao dia Mundial da Saúde

Seger promoverá palestra voltada ao dia Mundial da Saúde

Todo mundo sabe que cuidar da saúde física e da saúde mental é importante para viver bem e com qualidade. Por isso, pensando no bem-estar dos servidores, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), por meio do Programa Qualivida, realizará nesta sexta-feira (07), às 14h30, no auditório do edifício Fábio Ruschi, a palestra “Desconstruindo o stress e a depressão: É Possível usá-los como aliados?”. O evento marca o dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril.

A palestra será ministrada pelo Doutor em Neurologia Hebert Cabral. O objetivo é orientar e informar sobre os sintomas e a realidade do indivíduo que passa por problemas relacionados ao stress e à depressão.

De acordo com a analista do executivo Simoni Da Ros Dalfior, “depressão é o tema de campanha da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o Dia Mundial da Saúde de 2017 e, por isso, foi o assunto escolhido para a palestra. O encontro é um convite à reflexão sobre aspectos do nosso cotidiano, seja no ambiente profissional, na família ou em outras esferas sociais, que podem ser trabalhados para a melhoria da saúde e da qualidade de vida”.

Para participar, os servidores interessados deverão confirmar presença pelo e-mail: qualivida@seger.es.gov.br.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard