08/06/2022 17h27

Seger promove oficinas para auxiliar as equipes de servidores a inscreverem projetos no Inoves

Para auxiliar as equipes de servidores públicos a realizarem a inscrição no Prêmio Inoves Ciclo 2022, a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espirito Santo (Esesp), realizará na próxima semana oficinas de planejamento e orientação dessa atividade, utilizando a ferramenta Canva.

A capacitação terá duração de até três horas e será realizada no formato on-line, por meio da plataforma Zoom. Ao todo, são ofertadas quatro turmas com datas e horários distintos, para que os servidores escolham a melhor opção de acordo com sua agenda de trabalho. São elas: 13 de junho - 14h às 17h, 15 de junho - 09h às 12h, 20 de junho - 14h às 17h, e 22 de junho - 09h às 12h.

As inscrições para as oficinas já estão abertas e podem ser efetuadas pelo link bit.ly/oficina_inoves. Ao final da capacitação, os participantes receberão certificação pela Esesp.

“Esse é um momento oportuno para as equipes do serviço público esclarecerem suas dúvidas sobre o processo de inscrição no Prêmio Inoves e aprenderem, por meio de uma nova ferramenta, a efetivá-la”, destacou o trainee de Inovação na Gestão da Seger, Breno Holanda.

Inoves

O Prêmio Inoves é um programa do Governo do Espírito Santo que, desde 2005, estimula o desenvolvimento da cultura de inovação e do empreendedorismo no serviço público capixaba. Assim, reconhece, fomenta e apoia projetos em todos os estágios de desenvolvimento: Ideia, Desenvolvimento e Resultados.

O Prêmio é direcionado a equipes de servidores dos Poderes Executivos Estadual e Municipal, bem como outros Entes Públicos. Esses incluem: os Poderes Legislativo e Judiciário, o Tribunal de Contas, o Ministério Público, a Defensoria Pública, as Empresas Públicas e as Sociedades de Economia Mista.

As inscrições para o Ciclo 2022 estão abertas e podem ser efetuadas, até o dia 27 de junho, pelo site www.inoves.es.gov.br.

Dúvidas ou mais informações
Coordenação Inoves
inoves@seger.es.gov.br

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard