22/10/2024 14h55

Seger promove curso inovador sobre Gestão de Passagens Aéreas

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) concluiu, nesta terça-feira (22), a capacitação da primeira turma do curso Gestão de Passagens Aéreas. A iniciativa tem como objetivo principal aprimorar as habilidades de gestores e fiscais envolvidos com o contrato desse serviço nos órgãos do Poder Executivo Estadual.

A capacitação, que se destaca pela sua abordagem prática e atualizada, proporciona aos participantes conhecimentos sobre questões técnicas, além de orientações sobre as disposições contratuais, com foco na execução adequada e na observância dos preceitos legais.

“É a primeira vez que realizamos esse curso no Governo, por isso, consideramos que é uma iniciativa inovadora. Por meio dela, buscamos garantir que os servidores estejam preparados para enfrentar os desafios do dia a dia na gestão dos contratos de passagens aéreas, assegurando a eficiência e a transparência nas aquisições”, destacou a docente e subgerente de Serviços Corporativos, Ana Vanessa Mello.

Até final de outubro, mais duas turmas serão capacitadas no curso de gestão de passagens aéreas. Diante da alta procura, a secretaria abrirá novas turmas em novembro e dezembro, nas quais os servidores poderão se inscrever mediante preenchimento de formulário disponível no site da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) – www.esesp.es.gov.br.

“A expectativa é que, ao final do curso, os participantes não apenas dominem as práticas de gestão de passagens aéreas, mas também se tornem multiplicadores do conhecimento adquirido, contribuindo para a melhoria contínua dos processos administrativos”, afirmou Kettelly Batista, docente assistente e Trainee de Inovação em Políticas Públicas.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

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