03/07/2017 16h38 - Atualizado em 03/07/2017 16h45

“Salário Inteligente: multiplicando meu dinheiro” é tema de workshop da Seger

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Salário Inteligente: multiplicando meu dinheiro”, promovido pelo Programa Qualivida. A primeira turma do workshop será contemplada nos dias 20 e 21 de julho, a partir das 13h30, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em Vitória. Além deste primeiro encontro, estão previstas mais duas turmas para este ano.

O momento será conduzido pelo economista, professor e consultor financeiro, Leonardo Cassa de Oliveira. O objetivo é oportunizar aos servidores conhecimentos sobre educação financeira, a fim de que possam utilizar as ferramentas facilitadoras para o gerenciamento de finanças pessoais.

De acordo com Aline Schultz, Chefe do núcleo de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional, “A metodologia do workshop foi planejada para trabalhar aspectos mais práticos sobre como lidar com dinheiro, orçamento doméstico, cuidados com empréstimos, possibilidade de investimentos e cálculos de rendimentos” disse.

Os servidores interessados já podem realizar a inscrição no setor de Recursos Humanos (RH) do seu órgão. O prazo segue até o dia 14 de julho. No total, estão disponibilizadas 30 vagas aos servidores públicos estaduais.

 

Serviço:

Workshop “Salário Inteligente: multiplicando seu dinheiro”

Data: 20 de 21 de julho

Horário: das 13h30min às 17h

Local: Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi – Vitória/ES

Inscrições: até dia 14 de julho

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Éricka de Almeida

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard