25/05/2017 09h26 - Atualizado em 25/05/2017 09h28

Red_ES: Vagas abertas em curso sobre contratação direta pela Emes

A Escola de Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) está disponibilizando cinco vagas para o curso ‘Contratação Direta: Dispensa e Inexigibilidade’, destinadas aos servidores do Poder Executivo Estadual. A capacitação tem início na próxima segunda-feira (29) e termina na quarta-feira (31), das 8 horas ao meio-dia.

Os profissionais interessados na formação podem solicitar a participação até esta sexta-feira (26). Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição da Esesp, disponível no site esesp.es.gov.br, e encaminhá-la para o e-mail inscrição@esesp.es.gov.br. No assunto da mensagem, basta colocar “Curso EMES”.

A disponibilização das vagas em um curso que, originalmente, seria destinado apenas aos servidores do Poder Judiciário é resultado da parceria que a Esesp vem firmando com diversas instituições públicas, o que resultou na criação da Rede de Escolas do Espírito Santo (Red_ES).

Essa rede de colaboração foi desenvolvida com o objetivo de permitir o intercâmbio de informações e conhecimentos, assim como a realização de ações conjuntas, entre a Escola de Governo e instituições públicas que possuem centros ou escolas focadas na formação e qualificação dos seus agentes.

Entre as vantagens trazidas pelo projeto está a otimização dos recursos investidos, a ampliação e a diversificação das ofertas. De acordo com a diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldo Volkers, esse é apenas um dos frutos que são colhidos por meio do diálogo entre as diversas esferas do serviço público.

“Não construímos nada sozinhos. Se pudermos juntar forças, unir esforços e compartilhar conhecimentos, essa será a escolha que sempre faremos. Porque isso fortalece o nosso trabalho enquanto servidores públicos, que precisam inovar e se preparar cada vez mais para atender às demandas da sociedade”, destacou Dângela.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp

Renan Correia Chagas

renan.chagas@esesp.es.gov.br

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

 

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard