07/08/2019 10h36 - Atualizado em 07/08/2019 10h53

Qualivida prepara programação especial em homenagem aos pais

Na semana que antecede o Dia dos Pais, comemorado no Brasil no segundo domingo de agosto (11), o Programa de Qualidade de Vida da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) preparou uma série de atividades em homenagem a eles.

O objetivo é prestigiar os servidores públicos do Governo do Estado que são pais ou exercem uma influência paterna na vida de alguém e incentivar o seu autocuidado. Por isso, foram feitas parcerias com empresas do Clube de Descontos do Servidor que se disponibilizaram a oferecer, como cortesia, alguns serviços de bem-estar.

“Vivenciar o autocuidado é uma forma de estimular esse hábito. E assim inspirar os filhos, enteados, afilhados, sobrinhos, amigos. Aqueles que cuidam, também precisam se cuidar”, ressaltou a coordenadora do Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida da Seger (Nass), Aline Schultz.

Como o mote da campanha deste ano é #ConteComigo, os servidores também foram convidados a enviarem fotos com seus pais e/ou com seus filhos e a escreverem depoimentos, compartilhando um momento especial que vivenciaram e puderam contar um com o outro. As fotos e textos serão divulgados no Portal do Servidor na sexta-feira (09).

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, destacou o viés afetivo da campanha: “Devemos sempre celebrar momentos de carinho, alegria e afeto, sejam eles entre amigos ou familiares. A campanha incentiva o compartilhamento de boas histórias, registros divertidos, com pessoas que são importantes em nossas vidas, como pais, avôs, tios, irmãos e sogros”. 

Serviços

Nesta quarta-feira (07), os pais que trabalham no Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória, vão poder aproveitar o serviço de corte de cabelo e barba, oferecido pelo Instituto Embelleze. O atendimento será realizado, gratuitamente, no anexo do auditório do edifício, das 14h às 18h e deve ser agendado no próprio auditório, a partir das 14 horas.

Na sexta-feira (09), haverá recepção aos pais com música instrumental tocada pelo saxofonista da Banda Polícia Militar, Denilson José Custódio, no hall de entrada do edifício Fábio Ruschi, entre 9h e 10h. E na parte da tarde, de 14h às 17h, também no anexo do auditório, a Clínica Qualivida vai oferecer como cortesia o serviço de massagem corporal, que também deve ser agendada, no local, a partir das 14 horas.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard