09/02/2018 15h25

Inscrições para Mestrado em Gestão Pública começa nesta quinta (15)

Começa nesta quinta-feira (15) o período de inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão Pública, oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Do total de vagas abertas, quatro são destinadas a servidores do Poder Executivo Estadual devido a uma parceria firmada com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro e devem ser realizadas na página do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP), www.gestaopublica.ufes.br. O candidato deverá preencher o formulário disponível no site e encaminhá-lo junto com os documentos pessoais digitalizados e o formulário do pré-projeto (Anexo I do Edital).

O processo seletivo utilizará as notas do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). Serão aceitos os resultados dos testes realizados entre junho de 2016 e fevereiro de 2018. Os critérios de seleção e classificação são de responsabilidade da Ufes.

A previsão é que a relação contendo o nome dos candidatos aprovados seja disponibilizada a partir do dia 16 de março. Já as aulas estão programadas para começar no dia 27 de março. Os encontros serão realizados no campus da Ufes em Vitória, localizado na Avenida Fernando Ferrari, no bairro Goiabeiras.

De acordo com a diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, a oferta é uma grande oportunidade de fortalecimento do serviço público capixaba. “Este é o segundo ano que abrimos essas vagas junto à Ufes. Essa parceria foi firmada porque acreditamos que juntos podemos fazer mais, colocando o conhecimento acadêmico a serviço das entregas feitas pelo Governo do Estado”, disse.

Acesse aqui o edital

Informações adicionais: