04/06/2019 10h47 - Atualizado em 04/06/2019 10h48

Inscrições abertas para prova de julho do Teste Anpad

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). A prova, que é utilizada na seleção de diversas pós-graduações pelo Brasil, está marcada para ocorrer no dia 14 de julho.

O teste é obrigatório para os servidores que desejam ingressar no Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). As vagas são disponibilizadas para profissionais efetivos do Poder Executivo Estadual por meio da parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Os interessados têm até o dia 12 de junho para realizar a inscrição. A taxa é de R$ 320,00. O edital com as informações completas pode ser acessado no endereço www.anpad.org.br.

O Teste Anpad é composto por cinco provas, sendo: raciocínio lógico, raciocínio quantitativo, português, inglês e raciocínio analítico.

Texto: Renan Chagas

Informações adicionais: