04/01/2019 17h47

Inscrições abertas para Mestrado em Gestão Pública da Ufes

Começa nesta segunda-feira (07) o período de inscrição para o Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Do total de vagas abertas, quatro são destinadas a servidores efetivos do Poder Executivo Estadual, por meio de uma parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Podem concorrer às vagas os servidores com qualquer formação superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) entre os meses de fevereiro de 2017 e dezembro de 2018. A nota da prova é utilizada na seleção.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário on-line no site do Programa de Pós-Graduação da Ufes (www.gestaopublica.ufes.br) e enviar, em anexo, as cópias dos documentos pessoais; diploma ou outro comprovante de conclusão de graduação; pré-projeto de acordo com as normas do edital; e um atestado de vínculo efetivo com o Governo do Estado.

O prazo para envio de toda a documentação termina no dia 20 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro. As vagas são para ingresso no primeiro semestre deste ano.

Informações adicionais:

Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes