10/11/2017 12h51

Inoves entrega prêmio a mais dois projetos vencedores do Ciclo 2016

A coordenação do Inoves realizou nesta semana a entrega de dois kits de informática – referentes à premiação do Ciclo 2016 do programa – a duas equipes vencedoras da última edição. São elas as dos projetos “Geotecnologia a Serviço da Sustentabilidade”, da Prefeitura Municipal da Vitória, e “Filtrando as Lágrimas do Rio Doce”, da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

As iniciativas são ganhadoras, respectivamente, das seguintes categorias: “Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação” e “Resultados para a Sociedade”. Durante as visitas, os coordenadores dos projetos aproveitaram para falar sobre a importância do Inoves para o reconhecimento de práticas inovadoras no serviço público.

“O Inoves incentiva os servidores a registrar as suas práticas, além de colaborar na projeção do trabalho que está sendo feito para fora, tendo a possibilidade de mostrar para a sociedade o que é realizado no dia a dia do órgão”, disse Joseanny Gomes Poltronieri Pereira, coordenadora do “Geotecnologia a Serviço da Sustentabilidade”.

Para os integrantes do projeto “Filtrando as lágrimas do Rio Doce”, o projeto colaborou com a melhoria na qualidade de vida, e com a reestruturação das atividades agrícolas da região que foi afetada com o acontecido. Os resultados colaboraram também com muitos avanços dentro da escola, no desenvolvimento dos alunos”, destacou a equipe do projeto.

De acordo com o gerente de Inovação na Gestão da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e coordenador do Prêmio Inoves, Pedro Henrique Trindade de Souza, essas entregas encerram o ciclo 2016 do Prêmio Inoves. “Esta é uma etapa importante do Prêmio, onde podemos parabenizar as equipes, saber a importância do reconhecimento para a instituição e entregar a premiação as equipes vencedoras em cada categoria”, ponderou.

Para saber mais detalhes sobre os projetos vencedores do Ciclo 2016, basta acessar o site www.inoves.es.gov.br e conferir a última edição da revista do programa, disponível online. Abaixo, está o cronograma das próximas entregas que serão realizadas pelo Inoves e que marcam o encerramento da sexta e última etapa do ciclo.

Confira abaixo o cronograma das entregas das premiações que serão realizadas pelo Inoves.

Data/horário: 16/11 - 11 horas

Projeto: Experiência Positiva no Tratamento de Coagulopatia

Órgão: Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes) / Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)

Categoria: Atendimento ao Cidadão