15/01/2019 10h48

Ifes e Esesp abrem vagas para Especialização em Administração Pública

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), está disponibilizando nove vagas no curso de Especialização em Administração Pública para servidores efetivos do Poder Executivo Estadual. As inscrições já estão abertas.

Confira o Edital abaixo.

No total, o curso possui carga horária de 405 horas, divididas em 18 meses. As atividades são desenvolvidas na modalidadepresencial, com encontros realizados no Campus do Ifes em Colatina, e a distância por meio da plataforma on-line Moodle.

O objetivo da especialização é formar profissionais capacitados para o exercício das atividades de planejamento e de gestão de programas e projetos públicos com eficiência, eficácia, efetividade, economicidade, excelência operacional e transparência.

Inscrições

Os profissionais interessados em concorrer a uma dessas vagas terão até o dia 29 de janeiro para realizar sua inscrição. Para isso, é preciso acessar o site da instituição de ensino (www.ifes.edu.br), clicar na opção “Processo Seletivo”, preencher o formulário on-line e enviar digitalmente os documentos listados no edital. O candidato também deverá optar pela concorrência para as vagas da Esesp.

Podem participar da seleção os servidores efetivos do Poder Executivo Estadual que tenham diploma devidamente reconhecido em cursos superiores de qualquer área de conhecimento. A classificação dos candidatos se dará a partir da realização de uma prova, no dia 10 de fevereiro.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 08 de março. A matrícula será realizada entre os dias 13 e 14 de março. Já as aulas serão iniciadas o dia 16 de março.

A realização de todo o processo seletivo está a cargo de uma comissão de seleção instituição pela direção do Ifes. Quaisquer dúvidas deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail pos.adm@ifes.edu.br.

Edital Ifes - Process Seletivo 17/2019

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard