26/07/2017 14h36

GovLab Experience abre vagas para servidores estaduais e municipais

Os servidores estaduais e municipais do Espírito Santo terão a oportunidade de participar de uma experiência inovadora. Estão abertas as inscrições para o GovLab Experience, evento que tem o intuito de despertar o potencial empreendedor desses profissionais com foco na transformação do serviço público e do indivíduo. 

A ação acontece de forma gratuita e em horário integral, com dois encontros. No dia 08 de agosto, serão 40 vagas para profissionais que atuam no Governo do Estado; já no dia 09, será a vez de 40 servidores municipais também marcarem presença no evento, que vai ocorrer na sede do Sistema Findes, em Vitória. 

Os servidores que se interessarem pela atividade podem solicitar a participação até o dia 02 de agosto. Para isso, basta preencher o formulário de inscrição, disponível no link http://bit.ly/2uzIsCi, e aguardar o e-mail de confirmação. Esta iniciativa já foi realizada em 10 estados. 

O evento é organizado em três momentos, com experiências distintas. No primeiro, as pessoas presentes são chamadas a empreenderem no Governo e conhecem histórias de pessoas que realizaram grandes transformações. A segunda parte tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para realizar tais transformações, com atividades práticas e trocas de experiências com outros empreendedores. 

Já no terceiro momento eles podem conhecer maneiras de implementar ideias e projetos de forma ágil no setor público e refletir sobre qual é o próximo passo para promover uma grande mudança. 

Parceria 

A disponibilização das vagas para os servidores capixabas é resultado da parceria firmada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) com o EloGroup, que é responsável pelo GovLab Experience. Esta é a primeira ação realizada de forma conjunta pelas duas instituições. 

De acordo com a diretoria da Esesp, esse é mais um fruto do esforço empenhado pela Escola de Governo para somar forças com outras organizações, focando a geração de novas oportunidades de capacitação, formação, qualificação e crescimento dos agentes públicos. 

Serviço 

GovLab Experience

Data: Dia 08 (para servidores estaduais) e dia 09 (para servidores municipais)

Local: Sede do Sistema Findes, localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053 - Santa Luíza, Vitória.

Horário: das 08h30min às 17 horas. 

Inscrições: até dia 02 de agosto, no link http://bit.ly/2uzIsCi

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard