28/11/2018 14h21

Finalistas do Prêmio Inoves Ciclo 2018 já podem ser conhecidos

Está disponível no site do Prêmio Inoves - www.inoves.es.gov.br - a relação de projetos finalistas do Ciclo 2018. Ao todo, 32 iniciativas concorrem nesta última etapa, em diferentes categorias – Ideia, Projeto em Desenvolvimento e Projeto de Resultados. 

Para visualizar a lista, basta acessar o site e selecionar o banner de capa escrito “Clique aqui e conheça os finalistas”. Todas as iniciativas inscritas passaram pela avaliação de uma Banca Avaliadora, composta por especialistas do setor público, privado e academia, envolvidos com a área da inovação. Eles dedicaram, voluntariamente, seu tempo em prol do serviço público capixaba.

No processo de avaliação são considerados critérios como: potencial de inovação, caráter inovador, relevância social, efetividade dos resultados, participação dos beneficiários, entre outros.

As iniciativas vencedoras serão anunciadas no dia 7 de dezembro, no site do Prêmio Inoves. Elas receberão recursos de até R$ 40 mil, em uma parceria estabelecida com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), além de apoio técnico do Laboratório de Inovação na Gestão da Seger (LAB.ges) para aplicação em seu desenvolvimento, certificado de vencedor e selo Inoves.

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard