02/10/2017 12h22

Esesp promove roda de conversa sobre Marco Regulatório

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) promoverá, na próxima semana, a roda de conversa ‘Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: mudança ou inovação’. O evento é destinado a servidores estaduais e municipais.

O objetivo é auxiliar no entendimento e aplicação da Lei 13.019/2014, que já está em vigor e trouxe mudanças nas relações de parceria entre a Administração Pública e entidades privadas sem fins lucrativos.

O evento está marcado para a terça-feira (10), das 9h às 12h30min, na sede da Esesp, em Vitória. O momento será conduzido pelos docentes Cézar Manhães e Maristela Guasti, que também ministram curso sobre mesmo tema na Escola de Governo.

Entre os assuntos a serem abordados está o impacto provocado pela nova legislação nos processos de transferência voluntária de recursos públicos para o atendimento de demandas da sociedade por meio de parcerias com as OSCs.

Os profissionais interessados em participar do encontro já podem se inscrever. Para isso, os servidores estaduais e aqueles que integram empresas de economia mista interessados em participar devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam.

Já os profissionais das administrações municipais e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Serviço

Roda de Conversa ‘Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: mudança ou inovação?’

Data: 10 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 12h30min