28/11/2018 10h38 - Atualizado em 28/11/2018 10h39

Esesp divulga agenda de cursos para dezembro

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou a agenda com os eventos educacionais previstos para o mês de dezembro. A programação conta com 10 diferentes ações, todas presenciais, destinadas aos servidores estaduais e municipais. As inscrições já estão abertas e variam de acordo com a oferta escolhida.

Confira a agenda clicando aqui.

As opções de curso são:

• Procedimentos de Protocolo e Arquivo;
  • Desenvolvimento de Equipes;
  • Introdução ao Sistema E-Docs;
  • Novas Funcionalidades do SEP;
  • Oficina de Licitações: Perguntas e Respostas;
  • Elaboração do Reluci;
  • Líder Coach;
  • Siconv Módulo B: Execução;
  • Design Thinking.

Os encontros são realizados na sede da Esesp, localizada no bairro Morada de Camburi, em Vitória.

Para participar de qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Informações adicionais:

Secretaria Escolar: 3636-6713