18/05/2017 16h40

Esesp divulga agenda de cursos com mais de 900 vagas

Os servidores estaduais e municipais terão à disposição mais de 900 vagas em cursos para junho. A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou a agenda com as formações previstas para o mês, tanto no formato presencial quanto na modalidade a distância.

Acesse a agenda aqui

A instituição disponibilizou 16 ações, pertencentes a eixos de conhecimento diferentes. As inscrições começam na próxima quarta-feira (24). Para solicitarem a participação, os profissionais interessados em integrar uma das turmas precisam ficar atentos aos períodos, que variam de acordo com cada oferta.

Entre as opções, estão 13 cursos presenciais, com encontros realizados na sede da Escola de Governo, em Vitória. O cronograma engloba formações como ‘Excelência no Atendimento’, ‘Liderança e Gestão Estratégica’, ‘Gestão Orientada para Resultados’, ‘Elaboração e Análise de Indicadores’, ‘Oratória’, entre outras.

Já para aqueles que preferem aprofundar os conhecimentos com flexibilidade de horário e sem precisar ir até a Esesp, foram abertas três turmas na modalidade a distância. São elas: ‘Gerenciamento de Contratos’, ‘Redação Oficial’ e ‘Excel Básico, com 150 vagas cada.

Para as capacitações on-line, os servidores também precisam verificar as datas de validação, procedimento que deve ser realizado após a inscrição para confirmar o interesse em participar do curso. As atividades são realizadas na plataforma multimídia da Escola de Governo (ead.es.gov.br).

Inscrição

As inscrições permanecerão abertas durante o período estabelecido na agenda ou enquanto houver vagas disponíveis. Para participar de qualquer uma das ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais que integram as administrações municipais e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br ou via fax para o número 3636-6713.