28/03/2017 10h00

Esesp abre mais de 700 vagas em 15 cursos para abril

Já estão disponíveis as oportunidades de capacitação destinadas aos servidores estaduais e municipais para o mês de abril. No total, são 706 vagas em 15 cursos, com opções nas modalidades presencial e a distância. As inscrições para as primeiras turmas já estão abertas.

Confira a agenda aqui.

<https://esesp.es.gov.br/Media/esesp/Agenda%20Estadual/Programa%C3%A7%C3%A3o%20de%20Cursos%20ESESP%20-%20Abril_2017-1.pdf>

Os interessados vão encontrar ofertas em diferentes eixos do conhecimento. Há vagas em formações como: Gestão Orientada para Resultados, Lei de Acesso à Informação, Gestão Documental, Direito Administrativo, Excelência no Atendimento, Formalização de Processos, Gestão de Conflitos, entre outras. Além disso, foi aberta uma turma do curso de ‘Gestão de Convênios’ focada nos servidores municipais que utilizam o Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga).

Já para aqueles profissionais que não podem se deslocar até a Esesp para os encontros presenciais ou que precisam se capacitar com flexibilidade de horário, a Escola de Governo tem dois cursos on-line: “Ética no serviço Público”  e “Formação de Pregoeiros”, com 150 vagas cada.

Inscrição

Os profissionais do Estado devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação. Já os profissionais que integram as administrações municipais, empresas de economia mista e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br ou via fax para o número 3636-6713.

Nas formações on-line, os servidores também precisam realizar a validação da inscrição nas datas previstas na agenda, confirmando o interesse em participar da turma.

Informações adicionais:

Gerência de Secretaria Escolar (Gese) - 3636-6713