26/07/2017 14h35

Esesp abre mais de 1,5 mil vagas para agosto

Os servidores públicos estaduais e municipais terão à disposição mais de 1,5 mil vagas em cursos para o mês de agosto. As ofertas são disponibilizadas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). No total, o cronograma contém 27 ações, entre capacitações presenciais e on-line. 

Acesse a agenda completa aqui.

Os profissionais interessados em alguma dessas atividades devem ficar atentos aos prazos para solicitar a participação, que variam de acordo com cada curso. As inscrições para as primeiras turmas começam nesta quarta-feira (26) e permanecem abertas durante o período estabelecido na agenda ou enquanto houver vagas disponíveis. 

Entre as oportunidades presenciais estão formações que integram diversas áreas de conhecimento. Há, por exemplo, chances para quem deseja conhecer melhor sobre ‘Gerenciamento de Projetos’, ‘Formalização de Processos’, ‘Gestão de Conflitos’ e ‘Legislação Ambiental’. 

Já para a modalidade a distância foram abertos quatro cursos, totalizando 700 vagas. São eles: ‘Redação Oficial’, ‘Excel Básico’, ‘Esesp English On-line’ e ‘Liderança e Gestão Estratégicas’, que foi aberto pela primeira vez nesse formato de ensino. As aulas ocorrem por meio da plataforma ead.es.gov.br.                                                                                                            

Inscrição 

Para integrar qualquer uma das ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação. 

Já os profissionais que integram as administrações municipais e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br. 

Para as capacitações on-line, os servidores também precisam verificar as datas de validação da inscrição, confirmando o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD). 

Informações adicionais:

3636-6713

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard