13/11/2017 09h19

Esesp abre inscrições para curso inédito de Inovação

Os servidores que desejam conhecer mais sobre as possibilidades para inovar na gestão pública devem ficar atentos. Estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso ‘Inovação: Conceitos e Reflexões’, da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). A oferta está disponível para servidores estaduais e municipais.

A formação faz parte da nova proposta de Trilha de aprendizagem para a área de Inovação que vem sendo desenvolvida pela instituição em parceria com o Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges), da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

Entre os objetivos da capacitação está: incentivar uma postura colaborativa com os atores dentro e fora da organização onde atua para ampliar as perspectivas e a concepção das ideias; mostrar as ferramentas disponíveis para colocar em prática ações criativas; e realizar atividades práticas de cocriação de projetos. O curso será ministrado pela docente Nara Caliman.

Novas datas e horários

Os servidores interessados em participar dessa primeira turma devem ficar atentos ao período de realização da capacitação e ao horário, que sofreram alteração devido a um ajuste na agenda de cursos da Esesp. As aulas ocorrerão de 27 a 29 de novembro, das 13h às 17h30min, na sede da Esesp, em Vitória.

Inscrição

Os profissionais do Estado e funcionários de empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os servidores municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Informações adicionais:

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719