09/05/2019 14h33

Edifício Fábio Ruschi terá bicicletário e vestiários para servidores

Os servidores que trabalham no Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória, contarão com mais um incentivo para a prática de atividade física no trajeto casa-trabalho. A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) implantará um bicicletário e vestiários, no térreo do prédio. O pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em obras será realizado no próximo dia 15.

O bicicletário será construído no espaço onde funcionava a garagem do edifício. Ele terá 32 vagas, além de vestiários masculino e feminino, com banheiros e chuveiros, para que os servidores possam tomar banho e trocar de roupa assim que chegarem no local.

“Com essa ação, os servidores poderão utilizar a bicicleta como meio de transporte até o trabalho. Além de praticar atividade física, eles terão a oportunidade de evitar gastos com passagem de ônibus ou com combustível e taxa de estacionamento, no caso de quem usa veículo próprio. Pedalar também será alternativa para quem não quer enfrentar o trânsito”, destacou a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise loureiro.

A construção do bicicletário deve ser concluída no segundo semestre deste ano. Além da Seger, o Edifício Fábio Ruschi abriga as Secretarias de Estado de Economia e Planejamento (SEP), de Controle e Transparência (Secont), e da Justiça (Sejus).

Empresas

As empresas que quiserem participar do pregão eletrônico, de nº 007/2019, devem fazer o cadastro pelo site www.compras.es.gov.br, clicando na aba “Cadastro de Fornecedores”.

Mais informações poderão ser obtidas com a Gerência de Licitações da Seger (Gelic) pelo e-mail gelic@seger.es.gov.br.

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Pedro Sarkis
pedro.sarkis@seger.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard