05/10/2019 14h26

Casa Militar estreia com goleada por 13 a 0 no futsal masculino

Seguro na defesa e letal no ataque, o time masculino de futsal da Casa Militar estreou no Jogos dos Servidores (Joserv) com uma sonora goleada por 13 a 0 no Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), na noite desta sexta-feira (4). Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Incaper que venceu a Sesport por 4 a 3. O jogo será na quarta-feira (9), às 21h30.

Secretário-chefe da Casa Militar e camisa nove da equipe, o coronel Aguiar mostrou confiança no time: "Os jogos são um momento de confraternização entre todos os servidores do governo. Uma festa do esporte e da saúde. Mas também serve para explorarmos o trabalho em equipe, a disciplina e nosso time começou muito bem, mostrando força para a sequência da competição", frisou o camisa nove, que quase deixou um no final do segundo tempo.

Os gols foram marcados por Borlot (4), Thieres (3), Igor (3), Lima (1), Estevam (1) e um gol contra da equipe adversária. Ainda atuam no time os atletas: Gonçalves, Correa, Figueiredo, Bernardes, Coronel Aguiar e Giovani Pagotto.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard