13/05/2021 11h42 - Atualizado em 13/05/2021 11h44

Capacitações de junho da Esesp totalizam dez cursos on-line

Neste mês de junho, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) manterá a sua programação de capacitações 100% on-line, destinadas aos servidores públicos estaduais, municipais e membros da sociedade civil organizada. Serão ofertadas 1.500 vagas em dez cursos que integram diferentes eixos de aprendizagem.

Confira a agenda completa aqui!

A agenda de junho é composta pelos seguintes cursos da Esesp: Liderança e Gestão Estratégica; Introdução ao Estatuto da Criança e do Adolescente e a atuação do Conselho; Redação Oficial; Gestão Orientada para Resultados; Direito Administrativo.

Em parceria com a Fundação Escola de Governo de Santa Catarina (ENA), serão ofertados os seguintes cursos: Controles na Administração Pública – ENA; Criatividade e Inovação – ENA; Fundamentos da Gestão de Pessoas – ENA; Orçamento e Planejamento Público – ENA e Gestão por Competência – ENA.

Cada uma das turmas conta com 150 vagas disponíveis. As inscrições têm início nesta sexta-feira (14).

Inscrição

Os servidores estaduais e trabalhadores de empresas de economia mista que almejam realizar os cursos devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão, demonstrando o interesse na capacitação.

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EAD.

Larissa Pereira Fraga
(27) 3636-6720 / 3636-6719