01/03/2019 18h21 - Atualizado em 01/03/2019 18h22

Avaliação de Desempenho Individual de servidores tem início nesta sexta-feira

Os servidores efetivos do Poder Executivo do Estado, e as chefias imediatas, poderão realizar a partir desta sexta-feira (01), a Avaliação de Desempenho Individual referente ao ciclo 2019. O período para a conclusão do processo encerra no dia 30 de abril, mas é importante não deixar para a última hora.

 

A partir da avaliação é possível acompanhar o desenvolvimento dos profissionais do Estado e identificar competências. Dentre os critérios presentes na avaliação estão: trabalho em equipe, aplicação de normas e procedimentos, conhecimentos técnicos, produtividade no trabalho e outros.

 

A secretária de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado, Lenise Loureiro, destacou que essa ferramenta vai ao encontro da política de valorização e promoção dos servidores. “Queremos qualificar ainda mais nossos funcionários, aprimorando cada vez mais as capacitações oferecidas”, disse.

 

De acordo com a gerente de carreiras e desenvolvimento do servidor, Heyde Lemos, anualmente são abertos ciclos de avaliação individual de desempenho. “O objetivo é quantificar e qualificar o desempenho de nossos servidores, sempre almejando seu desenvolvimento como profissional e consequentemente a melhoria dos serviços prestados”, afirmou.

 

Para obter mais informações, o servidor deve consultar os manuais com o passo a passo disponíveis no link www.seger.es.gov.br/avaliacao-desempenho-individual ou procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão onde atua.

 

Serviço

Avaliação de Desempenho Individual

Período: 01/03 a 30/04/19.

Público-alvo: Servidores efetivos do Poder Executivo Estadual e chefias imediatas.

Mais informações: www.seger.es.gov.br/avaliacao-desempenho-individual

Texto: Pedro Sarkis

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues
Pedro Sarkis

(27) 3636-5205

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard