14/01/2019 16h15 - Atualizado em 14/01/2019 16h16

Agilidade na gestão e planejamento de projetos são temas de encontro promovido pelo Labges

O Laboratório de Inovação na Gestão (Labges) promove, no dia 23 de janeiro, o encontro “Scrum – Mão na Massa”, com a participação de Rodrigo Zambom. O Scrum é uma estrutura para gestão e planejamento de projetos complexos.

 

O evento acontecerá, no próprio Labges, das 14h às 17h e os participantes terão direito a um certificado de participação com carga horária de três horas. As inscrições podem ser realizadas no site:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-KRHapObtEvU2FpRH_--yJvdnkXs9H2gAooEL-29qT-Tzmg/viewform

 

No Scrum, os projetos são divididos em ciclos chamados de Sprints, que representam um Time Box, tempo para que um conjunto de atividades seja executado. Metodologias ágeis de desenvolvimento de produtos complexos são interativas e podem ser aplicadas no dia a dia de quem trabalha com estas iniciativas.

 

O palestrante do encontro, Rodrigo Zambon, é gerente de Processos e Projetos do Governo do Estado do Espírito Santo, responsável pelo Escritório Central de Processos. Atualmente, Zambon é Product Owner do E-DOCS, sistema corporativo de gestão de documentos arquivísticos digitais e faz parte do corpo docente da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), nas disciplinas de Agilidade.

 

Para saber mais sobre os eventos e ações do Labges, acesse o site labges.es.gov.br  e curta a página facebook.com/labges.

 

Informações à imprensa:

 

Assessoria de Comunicação Seger

 

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br 

  

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

Texto: Pedro Sarkis

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard