07/02/2018 10h17

Agenda de cursos: Esesp divulga ações para fevereiro

Atenção, servidores: a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou a agenda com os eventos educacionais programados para o mês de fevereiro. No total, a instituição está com mais de 900 vagas em atividades presenciais e on-line. As inscrições para algumas delas já estão abertas.

Confira a programação completa aqui.

Entre as opções disponíveis estão três cursos na modalidade a distância, com 150 vagas cada. São eles: “Gestão Orientada para Resultados”, “Ética e Serviço Público” e “Redação Oficial”. Essas capacitações são realizadas por meio da plataforma da Esesp – ead.es.gov.br.

Além disso, os servidores também podem encontrar uma série de ações presenciais, cujos encontros são realizados na sede da Escola de Governo. As oportunidades incluem cursos de informática básica (Windows e Word), Gerenciamento de Projetos, Aspectos Penais da Licitação, entre outros.

De acordo com a diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, a instituição continuará atuando com foco na excelência do serviço público. “Para isso, mantemos o nosso planejamento com base nas demandas do Governo do Estado e das Prefeituras para ofertar propostas sempre atualizadas e eficazes”, disse.

Inscrições

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais que integram órgãos municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações on-line, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Informações adicionais:

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719