26/06/2026 15h54

Servidores do Executivo Estadual receberão o pagamento de junho na terça-feira (30)

O salário dos servidores do Poder Executivo Estadual, entre ativos e inativos, referente a junho será depositado na terça-feira (30).

Além disso, será efetuado o adiantamento do 13º salário para os profissionais que fazem aniversário neste mês, com exceção dos celetistas e daqueles que trabalham em regime de Designação Temporária (DT), pois recebem em dezembro.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard