01/03/2018 15h59

Inscrições para Mestrado em Gestão Pública foram prorrogadas

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) prorrogou até esta sexta-feira (02) o prazo para inscrição no curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública. No total, quatro vagas estão sendo disponibilizadas aos servidores efetivos do Poder Executivo do Estado.

Inicialmente o prazo para os profissionais interessados em concorrer ao curso seria encerrado na última sexta-feira (23). Porém, de acordo com a Universidade, houve um equívoco na data de inscrição, sendo necessária uma retificação no edital divulgado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP).

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, por meio do site gestaopublica.ufes.br. Para concorrer, o candidato deverá ter realizado pelo menos um Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação em Pesquisa e Administração (Anpad) entre junho de 2016 e fevereiro de 2018. Todo o processo de seleção é de responsabilidade da Ufes.

Acesse aqui o edital com a prorrogação da data de inscrição.

Informações adicionais:

E-mail: ppggp.ufes@gmail.com