30/05/2017 12h29

Esesp: confira as vagas nos cursos da próxima semana

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para dois cursos que serão realizados na próxima semana: ‘Gestão Documental’ e ‘Coaching Orientado para Resultados’. O prazo para solicitar a participação em qualquer uma dessas turmas termina na quinta-feira (1º). Para cada opção foram disponibilizadas 35 vagas.

O curso de ‘Gestão Documental’ é destinado a servidores estaduais. Os encontros terão início na segunda-feira (05) e seguem até sexta (09), das 9h às 12h30min. O comando das atividades ficará por conta do docente Michel Caldeira.

Já a capacitação ‘Coaching Orientado para Resultados’ é focada nos servidores estaduais e municipais que desenvolvem o papel de gestores na administração pública. A ação faz parte do programa ‘Competências Gerenciais do Século XXI’.

Com docência de Cristina Santos, essa formação será realizada de segunda (05) a quarta-feira (07). Os dois primeiros dias serão integrais, das 9h às 17 horas. Já no terceiro dia, o encontro vai das 9h às 12h30min.

Curso on-line

Além disso, a Escola de Governo também abriu vagas para o curso ‘Gerenciamento de Contratos’, que é disponibilizado na modalidade a distância. O prazo para inscrição vai até a próxima quinta-feira (08).

Inscrição

Para participar desta formação, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam.

Já os profissionais que fazem parte das administrações municipais e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Informações adicionais:

Inscrições: 3636-6713